quarta-feira, 11 de julho de 2012

Casamento da minha amiga Deise... minha melhor amiga!





Ai... isso derrete meu coração!
Tive o privilégio de estar presente nesse lindo casamento... 
e pude ver meus noivinhos em cima do bolo!
Que Deus abençoe vcs Deise e Paulo... ricamente!!!


Um comentário:

  1. E isso não tem preço não é mesmo...eu fiz uns noivinhos para minha cumadre (os meus são de porcelana fria)...quando cheguei ao salão da festa, vi muitas pessoas reunidas num único lugar e tirando foto...achei que eram os noivos que haviam chegado, mas para minha surpresa, toda aquela aglomeração era por causa dos meus bonequinhos, quase borrei a maquiagem com o choro...foi muito bom ter esse momento, por isso entendo a sua felicidade...parabéns por esse momento e pelos muitos que virão...bjooo no coração!

    www.kellybelulas.blogspot.com

    ResponderExcluir