quinta-feira, 8 de abril de 2010

Noivinhos de Janeiro - 2010










4 comentários:

  1. Lindos.... não vejo a hora de chegar setembro pra começar a montar os meus... Parabéns!!!
    Camila Werneck

    ResponderExcluir
  2. Belleeeeeeeee!!! Que emoção entrar aqui e ver os meus bonequinhos!!! Recebi as fotos oficiais semana passada, vou te enviar algumas!

    Nem preciso dizer que foi sucesso total, né? As pessoas puxavam a minha mãe para saber onde tinha encomendado os lindinhos!!!

    Vc fez o dia mais feliz da minha ficar mais especial!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que graça estes noivinhos, adoreiiiiiiii.
    Já tinha visto uma vez mas agora no blog da pra ver melhor.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi Belle!
    Só descobri seu blog agora!
    Eu amei essa noivinha com florzinhas e joaninhas...
    Sou a Juliana Kirsten e vc me escalou para maio/2011. Vc tem algum lugar para acompanharmos a lista das noivas ou essa lista fica só com vc? Mas está td certo com a escala do meu,né?rs...
    Um beijo, muito sucesso e que Deus continue te abençoando nesse seu trabalho lindo,
    Ju Kirsten!

    ResponderExcluir